Entrega

A entrega é realizada pelo Correios, ou através de transportadora para produtos acima de 30kg e com medida superior a 1 metro, o tempo de entrega de mercadorias é de acordo com a opção de entrega escolhida.


Disponibilizamos três formas de envio:

• PAC
• SEDEX
• TRANSPORTADORA

Escolha a opção de sua preferência após fechar o seu pedido. Ao informar o CEP de destino, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras.

SEDEX: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios abrangentes deste serviço. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a residência fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após isso, o mesmo será devolvida à Equipamentos Line Fitness. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.


PAC: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia ou no próximo dia útil da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente. No caso do pacote voltar para a Equipamentos Line Fitness, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.


Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Em caso de dúvidas ou em caso de não recebimento de sua mercadoria, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail/telefone: [email protected] (16) 3406-6485 ou (16) 99107-8456